terça-feira, dezembro 08, 2009

História


A história criada por Hiro Mashima gira em torno de uma guild (grupo) de magos do fictício mundo dos magos chamada de Fairy Tail. Neste mundo as guilds são organizações de magos que se juntam para poderem receber e realizarem os mais variados tipos de missões e assim ganharem suas recompensas.
Fairy Tail é uma das guilds mais famosas e fortes do mundo dos magos, um dos seus principais membros e um dos protagonistas da historia é Natsu Dragneel, um jovem inconseqüente, mas muito forte, que foi criado por um dragão e usa o poder do fogo para realizar suas missões tendo como objetivo pessoal encontrar Igneel, o dragão que o criou e o ensinou tudo o que sabe.
Em contra partida a protagonista da trama é Lucy Heartfilia, uma garota que sabe como usar sua beleza para conseguir o que quer, apesar de não ser muito forte e às vezes parecer ser muito superficial ela é muito inteligente e em algumas situações a única pessoa sensata e coerente em toda a guild.
A historia começa contando como Lucy e Natsu se conheceram e as aventuras deles a partir deste momento onde são apresentados os outros personagens da serie que acabam por muitas vezes tendo tanta importância quantos principais, como Gray Fullbuster, o nada calmo mago do gelo e a fortíssima e muito bela Erza Scarlet que é a única que consegue acalmar a rivalidade de Gray e Natsu, rivalidade está que acaba gerando vários momentos hilários durante as aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário