sexta-feira, fevereiro 19, 2010

História

Get Backers é a história de um serviço de recuperação(Serviço de Recuperação é um serviço que pegam coisas perdidas das pessoas) Ban e Ginji possuem um serviço de Recuperação, com o nome de Get Backers. Eles sempre conseguem terminar o serviço e sua média é de 100% de sucesso (embora existam exceções). Get Backers é uma história simples, emocionante e engraçada, possuindo alguns episódios somente para a comédia.
A série recebeu uma adaptação para anime prouzida pelo Studio Deen, e foi ao ar de 2002 a 2003, somando 49 episódios, exibidos pela Animax Japonesa, e suas respectivas filiais de outros países (inclusive Brasil).
Ginji é um Recuperador que viveu por muitos anos na Fortaleza Ilimitada. Pode produzir sua própria eletricidade. Ginji foi criado por um homem chamado Teshimine, até que Ginji se tornou o Imperador dos Raios. Quando passa por emoções muito fortes ele se transforma no Imperador dos Raios, o que faz também mudar sua personalidade, se Ginji ficar muito tempo com a "personalidade" do Imperador dos Raios, ele pouco a pouco vai perdendo a sua própria personalidade, até ela não existir mais.
Ban é um Recuperador que tem a força de 200kg na mão direita e pode usar um poder de ilusão que dura 1 minuto, chamado Jagan. Ban também foi o responsável pela morte do irmão de Himiko, mas foi o próprio que pediu a Ban que o matasse para que seu monstro interior não fosse libertado. Ban também possui um carro, ele o chama de Pequena Joaninha, pode ser um carro pequenino, mas é reforçado por dois tanques de nitrox que o deixa muito veloz. Ele pode invocar uma força descomunal através de um encantamento. Ele chama pela lendária Asclepius e aumenta sua força em muitas vezes, geralmente acabando com o inimigo rapidamente, mas sabe-se que essa não é seu poder máximo.














Equipe Animes e Jogos(Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário