sábado, março 20, 2010

Ragnarok

Estou postando um mmorpg muito conhecido, Ragnarok.

O mercado de RPGs online brasileiro pode ser novo e pequeno, mas isso não impediu que o país até produzisse um game do estilo. Agora, um dos mais populares títulos do gênero está prestes a desembarcar em terras brasileiras, vindo diretamente da Coréia: "Ragnarök Online".

O game é baseado no mangá de mesmo nome do desenhista Lee Myoungjin. A história é vagamente inspirada na mitologia nórdica - não espere ver valquírias andando pelas cidades virtuais, mas alguns nomes famosos marcam presença na aventura medieval. E o que é melhor: o jogo chega ao país totalmente em português.
Para quem nunca experimentou um RPG online, esse estilo de game tem uma peculiaridade específica: todos os jogadores compartilham um único mundo. Você é obrigado a jogar conectado à Internet - mas quando está em um lugar específico do mundo, verá TODOS os outros jogadores do servidor que estão no mesmo lugar.

E é exatamente isso que traz tantos ao mundo de Rune-Midgar: amigos podem unir forças para enfrentar monstros juntos, criar guildas, disputar batalhas contra outros jogadores - tudo isso em um mundo que existe 24 horas por dia, esteja você jogando ou não.
"Ragnarök Online" é distribuido gratuitamente - você apenas para uma mensalidade para continuar freqüentando o mundo (apesar de poder testar o game gratuitamente por algum tempo). O game ganha novas atualizações de tempos em tempos, adicionando novas classes de personagens e mapas, tudo isso sem custar nenhum centavo extra ao consumidor.
Ao entrar pela primeira vez, você precisa criar um personagem (escolhendo sexo, nome e aparência), para então passar por uma série de missões que permitem você adotar profissões como gatuno, espadachim, mago e muito mais. Cada uma delas oferece habilidades especiais, que podem ser destravadas com ganho de experiência em combate ou ao completar determinadas jornadas. O sistema de batalha é tão intuitivo quanto o de "Diablo".

Como Rune-Midgar é repleta de tesouros raros, jogadores são incentivados a explorar seus calabouços em busca de armas poderosas e itens mágicos. Esses podem ser usados para melhorar as capacidades de combate ou vendidas e trocadas nos centros urbanos desse mundo virtual. Como sempre, a interação com outros jogadores é vital.


Então prepare sua conexão e prepare-se para o fim do mundo como o conhecemos.
 
Download  

.....

Ae gente depois de um mes postamos ai muitas coisa para vocês espero que gostem comenta ae!!!

Grand Chase

"Uma guerra terrível entre dois reinos antes aliados vai culminar em montanha de corpos. Segunda temporada." O Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e leve para ser rodado no seu computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!


 
O GAME




História

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que o primeiro deles viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos...


Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.


Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas mortas, com os heróis tombados sob o jugo das trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traídora Cazeaje revelou suas garras culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.
 


Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se dum ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos ao léu...

Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.

Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Uma guerra de proporções hiantes sob a liderança de Lothos iniciara-se...
 
 
COMEÇANDO



Início


Logo depois de fazer o download do game e instalá-lo, aguarde que seu verificador atualize todos os arquivos para as versões mais recentes. Assim que o processo terminar, você estará apto a entrar nas partidas.

Assim que entrar no game, é recomendável que você entre na opção de treino dele, podendo aprender todos os principais golpes e estilos de luta presentes no Grand Chase. É possível carregar o adversário com o botão direito do mouse e trocar de personagem com os números do teclado.


Logo no lado direito da janela, você encontrará uma lista completa dos golpes do seu personagem atual. Ela é muito intuitiva e as habilidades especiais são muito fáceis de serem executadas, o que torna o aprendizado do game algo bem curto.


Entrando nos servidores

Ao escolher um servidor, o jogo logo lhe perguntará sobre o seu nickname. Lembre-se de escolher um nome que realmente lhe agrade, pois o personagem que criar com ele não poderá ser modificado posteriormente.



Você terá três personagens iniciais ao seu dispor, que são Elesis, Lire e Arme. Você pode visualizar, no guia “Servidor”, todas as partidas que estão rolando no game. É possível ver quantos jogadores há em cada e, ao clicar nelas, você pode visualizar as opções do cenário e seus adversários.




Quests


O game conta com diversas quests para serem jogadas e todas elas podem ser encontradas na aba “Mission”. Nelas, você poderá formar grupos com outros jogadores, de modo cooperativo, para passar por inimigos e enfrentar o chefe em cada cenário.


As quests são uma boa saída para quem está começando, pois, além de um bom treino, elas também recompensam o jogador com itens e pontos de experiência, o que será fundamental para enfrentar players mais fortes no modo de duelo.



Equipamento


Ao vencer as batalhas ou apenas participar delas, uma certa quantia de dinheiro será entregue a você, além dos pontos de experiência. Com ela, é possível comprar novos equipamentos para seus personagens, além de itens importantes, em um modelo muito semelhante ao Gunbound.















Equipe Animes e Jogos (Lucas)




Critical Damage

"Defende sua nave da invasão alienígena até que o próximo carregamento de suprimentos chegue." Durante o século XXII, uma espaçonave foi enviada até a órbita de Júpiter. Sua missão era pegar diariamente amostras da atmosfera do planeta e examiná-las. Os gases obtidos sempre eram venenosos para o ser humano, porém a pesquisa desse projeto, provavelmente, visava encontrar uma maneira de anulá-lo, possibilitando aos tripulantes entrar na atmosfera e descobrir mais sobre a vida do planeta, se alguma.


Certo dia, porém, aconteceu que junto com a amostra dos gases veio um grupo de gosmas alienígenas, as quais mataram cerca da metade da tripulação - enquanto dormiam - por meio de um simples toque. Quem continuou vivo enfrentou muitas dificuldades, principalmente pelo fato de os mantimentos estarem chegando ao fim.
Abrigos improvisados foram criados, mas dificilmente eles aguentavam muito tempo. Os poucos que sobreviveram, viram como sua última esperança equipar um robô especial com todo o armamento e munição restantes. Você controla esse robô. A missão é perigosa, todavia relativamente simples: manter os últimos membros da tripulação a salvo dentro do abrigo enquanto a nave trimestral de suprimentos não chega.

Sua missão é destruir a tropa inimiga e depois evadir!

Para proteger a tripulação, é necessário destruir os inimigos. No início você não é capaz de causar muito dano, mas conforme as “Waves” (ondas de ataques) passam e mais inimigos são aniquilados, mais dinheiro é acumulado - o qual é usado para comprar mais capacidade de munição, assim como armas diferentes e poder de fogo maior.
Ao iniciar o jogo pela primeira vez - e ao completar uma sequência de “waves” - aparecem cenas que contam a história e o que acontece dentro do jogo. A primeira delas já foi retratada acima, enquanto a segunda mostra os tripulantes movendo o abrigo para as hortas da nave (pois o suprimento de comida havia acabado).

Em frente ao abrigo sempre existe um círculo verde. Tente ficar sobre ele a maior parte do tempo, pois durante esse tempo a munição da metralhadora é recarregada. Portanto, sendo esta a única arma com munição “gratuita”, é também aquela que merece ganhar mais atualizações antes das outras.

Os inimigos sempre escolhem o caminho mais próximo ao seu robô para realizar o ataque, seja ele maior ou menor. Portanto, não hesite em manter-se sempre sobre o círculo de munição, caso contrário ela acaba e você acaba destruído antes do que desejaria.

Procure sair somente para coletar as caixas coloridas liberadas pelos alienígenas derrotados. Com elas você acumula munições de armas não recarregáveis automaticamente e recupera seu robô e abrigo, quando estes estiverem danificados. No entanto, procure aprender rapidamente qual a função cada caixa. Dessa forma, você não gasta tempo e munição com algo inútil.

Cada cenário apresenta diversas “waves” - aproximadamente dez delas. Em todas elas, os inimigos sempre aparecem dos mesmos lugares e são extremamente previsíveis. Entretanto, na última de cada cenário, um inimigo muito maior e mais poderoso do que os outros aparece (o “boss” - também conhecido como “chefão”). Derrotá-lo é muito difícil, portanto, não poupe a munição de suas mais poderosas armas para consegui-lo.

Com o chefão tendo sido derrotado, o cenário muda e a dificuldade dos oponentes fica ainda maior. Por exemplo, no segundo cenário, os inimigos começam a surpreender você ao atacá-lo por trás, diferente do que acontecia até então. Outra característica são os ataques de longa distância que passam atrapalhar bastante e a causar muito dano.
Fora a arma principal - a metralhadora - existem outras cinco. Já os mísseis são quatro, contando com o primário. Lembre-se que quanto mais inimigos derrotados, mais dinheiro no bolso. Na tela da loja, “Assemble” adiciona uma arma ainda não equipada ao seu robô, “Upgrade” melhora o poder de fogo, armadura ou capacidade de munição do item escolhido, “Repair” conserta o abrigo e o robô até a energia máxima e “Reload” recarrega a munição completamente.

Além das armas usadas via cliques do mouse, também existem minas terrestres e torres de proteção. A diferença entre ambas é que a primeira explode com o contato e a segunda atira no inimigo quando este chega a uma distância específica - outra diferença é que a torre pode ser atacada e destruída, igual ao seu robô.

A principal tática de Critical Damage é usar as armas primárias, permanecer sobre o círculo de munição e sempre focar num determinado item quando for gastar dinheiro. Afinal, é muito melhor ter uma arma forte e com muita munição - capaz de destruir o inimigo com pouca munição -, do que várias armas fracas que deixam você na mão em horas de grande dificuldade.

Cuidado com a instalação

Os jogos da GameTop sempre apresentam uma janela que faz seu site virar a página inicial do seu navegador. Olhe a figure abaixo e desmarque a opção indicada para evitar que isso aconteça.

Comandos




Teclas W, A, S e D ou setas direcionais: movimentação;

Teclas de 1 a 6: troca de arma (botão esquerdo);

Teclas de 7 a 0: troca o míssil usado (botão direito);

Barra de espaço: planta minas;

Tab: instala torres;

Clique esquerdo: armas de 1 a 6;

Clique direito: mísseis de 7 a 0;

Movimentação do mouse: ajusta a mira;

Tecla F1: mostra os comandos;

Esc: pausa e abre o menu que sai do jogo.


INFORMAÇÕES;

Tamanho: 41.50 MB
Licença: Gratis


Imagens:


















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Download
 
Equipe Animes e Jogos (Rafael)

Priston Tale 2

"Mergulhe em um mundo de seres mágicos, cheio de ação e combates sangrentos, neste MMO totalmente gratuito." Falar de RPG sem falar em MMO — ou vice-versa — está perdendo o sentido. À medida que o tempo passa, os dois acrônimos estão mais íntimos e sendo usados como uma palavra só: MMORPG. A febre já atingiu centenas de países, milhões de pessoas e todas as faixas etárias. Seguindo a moda, chegou o Priston Tale 2: The Second Enigma. A segunda edição do jogo chega cheia de novidades em relação ao anterior, duas raças diferentes para você escolher e várias classes, para aqueles que não dispensam a escolha pelo estilo de jogo que melhor se enquadram.




Raças e classes

Tempskrons e Morions lutarão lado a lado para derrotar o demônio Midranda e desvendar o segundo Enigma. As duas raças possuem particularidades, como a violência dos Tempkrons e a inteligência dos Morions. Você poderá seguir a linha “corpo-a-corpo”, escolhendo guerreiros ou caçadores. Se o seu espaço é entre os que cultuam a mágica, você poderá escolher entre Sacerdotes ou Magos, cada um com habilidades específicas, que poderão atuar em papéis diferentes nas aventuras em grupo.

E falando em grupo, um MMO não seria um MMO sem a característica mais marcante desse estilo de jogo: os vários tipos de aventuras em grupo. Você pode se juntar aos seus amigos e criar seu próprio Clã — as chamadas Guildas —, o que facilitará a sua jornada e até a aquisição de itens melhores e dinheiro. Também é possível criar uma lista de amigos para ter uma forma mais rápida de falar com eles sempre que necessário.

 
Click Aqui e veja o video promocional.
 
 
A terra de Priston é um vasto território, cheio de perigos e inimigos à espreita. Portanto, nem sempre é seguro viajar a pé, apesar de ser esse o principal meio de locomoção. Em certo momento do seu progresso, você poderá adquirir montarias, que o levarão mais rápido ao seu destino.



Mas não contaremos tudo sobre o Priston Tale 2. Para não estragar as boas surpresas que você terá neste jogo, deixaremos que você descubra sozinho os detalhes, o que dará um gostinho mais divertido e misterioso à sua aventura. Abaixo ensinamos como registrar uma conta para poder jogar e como dar os primeiros passos. Depois disso, você está por sua própria conta e risco, solto em meio aos perigos de da terra de Priston. Se você tiver pelo menos um nível intermediário de entendimento de inglês, seu aproveitamento do jogo será melhor. Boa sorte!

Comandos


Não há muitos mistérios no modo como os personagens são controlados. As teclas W, A, S e D são utilizadas para andar ou correr. Se você segurar o botão direito do mouse enquanto pressiona uma das teclas de movimentação, é possível controlar a visão e a direção, utilizando o mouse. Como em todo MMO, existe uma infinidade de comandos, para as diferentes ações que você pode realizar no jogo. Assim que você entra no mundo de Priston, no topo da tela é exibido um texto de ajuda, que mostra tudo o que você precisa saber para aprender a jogar.

Criando sua conta



Antes de poder jogar o PT2, você deve criar uma conta, que será onde o seu perfil e as informações dos seus personagens serão gravados. Siga os passos abaixo para fazer seu registro:

1. Clique aqui para abrir uma nova janela ou aba do seu navegador, com o site oficial de registro. Você notará que não é o site oficial do jogo, mas não se preocupe, pois é o endereço correto (é o site do desenvolvedor).
 

*Não efetue seu registro através do site oficial do jogo, pois durante nossos testes nós não o conseguimos, devido a erros na página. Fazendo como indicado acima, você terá o mesmo resultado.

2. Preencha os campos com o seu e-mail, apelido (é usado para conectar), senha e confirmação da senha. É necessário que você digite as palavras mostradas em uma imagem. Faça isso, preenchendo com um espaço entre as duas palavras.

3. Marque a caixa “I have read and accepted the terms and conditions” (Eu li e aceito os temos e condições de uso) e desmarque a caixa “Subscribe to our Newsletter” (Inscrever-se na newsletter).


4. Clique em “Register”. Um e-mail será enviado para o endereço que você preencheu no primeiro campo. Entre em sua caixa de entrada e clique no link de confirmação que você recebeu.


5. Pronto! Você efetuou seu registro e já pode jogar o Priston Tale 2.

 
Entrando no jogo




Depois de criada sua conta, você poderá entrar no jogo, utilizando seu apelido e senha. Se forem necessárias atualizações, o jogo as baixará e instalará automaticamente. Após todo esse processo, você poderá começar a jogar.



Criação de personagens



Quando você fizer login, é exibida uma lista de servidores para você escolher. Selecione o servidor desejado e aguarde que a tela de criação de personagens seja exibida. Escolha uma das duas raças disponíveis e depois a classe do personagem. A próxima tela permitirá que você personalize a aparência do seu herói. Quando terminar, clique em “Start” para ser transportado para o mundo do jogo.


Quests e progresso


Priston Tale 2 não é muito diferente de outros MMOs, inclusive alguns de muito sucesso, como World of Warcraft. Você notará muitas semelhanças na mecânica de jogo e até em alguns aspectos da história e gráficos (aquele dragão-esqueleto que aparece na abertura lembra algum outro jogo?). Assim, fãs de RPG e MMOs se sentirão muito confortáveis e não se perderão em nenhum aspecto do jogo. Da mesma forma, os novatos que nunca tiveram contato com RPG ou MMOs também não terão grandes dificuldades, pois o próprio jogo dará sugestões de o que fazer em seguida.

Se mesmo assim você chegar em um ponto que não sabe mais o que fazer, nem para onde ir, procure a cidade natal do seu personagem, pois os personagens que estiverem lá poderão ajudar (tanto jogadores, quanto personagens comandados pelo jogo, ou NPCs, como são chamados).



                      Download



Equipe Animes e jogos (Lucas)

Download de Digimon Battle

Prepare-se para entrar em um dos mundos mais famosos dos desenhos animados, criando os seus monstros e colocando-os as provas em batalhas contra outros, sendo eles selvagens ou controlados por outros personagens em um MMORPG que promete muita satisfação dos fãs.


Se você deseja se tornar o próximo ídolo no mundo dos Digimon's, este é o jogo certo, pois nele você treinará o seu personagem e monstro até que eles fiquem perfeitos e preparados para enfrentar qualquer inimigo que aparecer pela frente

Informações:

Tamanho: 809.77 MB
Licença: Gratis
Site oficial: http://digimonbattle.wemade.net/

Imagens:



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Download
 
Equipe Animes e Jogos (Rafael)
Awe galera, só queria avisar que todos os integrantes do blog estão tendo dificuldade para postar por causas dos estudos, mais esperem por nós e as novas paginas de Konoha high school beleza.


Equipe Animes e Jogos (Gabriel)