quarta-feira, janeiro 13, 2010

Konoha High School capítulos


Konoha High School é umas dos mangás mais interessantes de Masashi Kishimoto, A história se passa no Japão onde os ninjas de Konoha são alunos de uma importante escola.
Sakura se apaixona por Sasuke só que era muito timida de revelar o que sentia para o garoto mais popular da escola, Não ficando atrás de Hinata que demora muito mais para falar com o Naruto, Mais a história não fala só de amor tambem ira falar sobre Uchiha Madara e Orochimaru que estão tramando algo contra Sasuke, Se intereçou você o download está abaixo:


Capítulo 1
MegaUpload- Download

Capítulo 2
MegaUpload- Download

Capítulo 3
MegaUpload- Download 

Capítulo 4
MegaUpload- Download

Capítulo 5
MegaUpload- Download

Capítulo 6
MegaUpload- Download

Capítulo 7- 
MegaUpload- Download

Capítulo 8-
MegaUpload- Download



Equipe Animes e Jogos                                                                                                              

48 comentários:

Anônimo disse...

Adorei continue assim

Ronaldo disse...

Tbm gostei

Márcio disse...

Muito legal, continuem assim

Anônimo disse...

Alguem sabe kando e ke acabam o capitulo nr. 7?
e ke estava mesmo a ficar emocionante....

Anônimo disse...

nao é nada do masashi kishimoto isso é uma merd qqlqr que inventaram, quem fez isso que se atire de um predio

Anônimo disse...

sao tipos como vcs q veem essa merd que fazem cm q isso continue idiotasssssssssssssssss matem-se

Anônimo disse...

fdp

Anônimo disse...

sbs nem todas as pessoas sao tao ignorantes e estupidas como vcs 3 IDIOTAS... eu tenho pena de vcs idiotas ignorantes.... (Ke triste)

Anônimo disse...

e, ja agora, isto e para o idiota nr. 1, e sim do Masashi Kishimoto, agora uma pessoa nao pode
criar um novo manga, sem alguem dizer ke nao e dele.... (Ke triste... Ke idiota mais ignorante e estupido)

esta e para o idiota nr. 2,sbs ha pessoas ke ainda gostam de coisas novas, e ke nem tds as pessoas se comportam como pessoas velhas irritantes... (eu tenho pena de ti....)

e esta e para o ultimo idiota, o idiota nr.3, para ti so digo isto vai aprender a postar comentarios, pois 3 letras nao e um comentario, e uma coisa ke so ta la por estar... (tenho pena de ti tmbm... nem um comentario sbs fazer.... ke triste...)

e esta e para vcs 3 idiotas, se vcs kerem agir como velhotes do seculo passado, vcs estam a vontade, mas agora nao se ponham a incomudar os outros, ke kerem coisas novas e gostam de viver na actualidade, pessoas com a mente aberta, nao com uma mente tao fechada para nao entrar nem uma ideia nova... (e triste ainda haverem pessoas como vcs... mas infelizmente, ainda ha....)

Boa sorte,para o futuro, VELHOTES!!!

Anônimo disse...

Até onde eu sei esse mangá não é do Kishimoto e sim de um cara chamado Damleg...

Anônimo disse...

Foi criada por esse tal Damleg, mas Kishido tmbm faz parte da equipa ke faz este manga, ele e uma das pessoas mais importantes da equipa...

Anônimo disse...

Digamos ke e do Damleg e do Kishimoto, pk o Kishimoto da as personagens e o Damleg faz a historia e o desenho...

Anônimo disse...

f-a-n-t-a-s-t-i-c-o!

Unknown disse...

seus idiotas não percebem q é o msm modo como o masashi kishimoto desenha, seus burros. esse comentario foi para os q falaram q o mangá não é dele!

Anônimo disse...

apoiado!

Anônimo disse...

as personagens sao dele, mas ele nao tem nada a ver com a historia burr.os a propria damleg disse isso, eles utilizaram as personagens mas kishimoto nao tem nada a ver com o resto para a proxima vao-se informar melhor em vez de começarem a chamar idiota a quem sabe, que os otarios aqui sao vcs! e esta porcaria é msm para adolescentes estupidos, é foleiro, completamente piroso e uma autentica mrda
pa ti ray .|.

Anônimo disse...

Nossaaaa por isso que o manga e bommmmmmmmmmmm e de kishimoto que fezzzzz Kishimoto e demais eu adorei obrigado por postar!!!1!

Anônimo disse...

mt bom*---------------------*
iguinore os idiotas, tah foda*-* quero +*-quando vem?

Anônimo disse...

Se é Damleg ou Kishimoto, ou os dois, ou um apoiando o outro... NÃO IMPORTA... O que importa e que está muito bom e tem que continuar.... Estou aguardando as próximas pp. hehehehe ... ... ... Para os que não gostaram, apenas deixem de ler...

Anônimo disse...

noosssa muito obrigado por ter postado , tháva procurando abssa esse finalmente encontrei ^^!!
gambatte kudasai, né!!!!!!! brigadinho!!

Felipe Dias disse...

NOSSA,já foi até o 9 e aki ainda não postarm,eu keria saber da onde vcs tiraram isso? é Raramente!

Anônimo disse...

eu gostei muito desse manga e que va se foder todos que falaram mal desse manga

Lillo disse...

Ah *-* Que lindo!
Bom, ele não fica com ela em "Naruto", mas pelo menos ama ela aqui né!
Aos Idiotas aí de cima: Ninguém é obrigado a ler :D Isso não irá atrapalahar vocês, então, se não gostam, não leiam! Simples não é?
Bom, não sou muito romântica... Confesso que achei BEM meloso, mas é lindo *-*

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi
Kishimoto faz o desenho e ela faz a historia?
E verdade?
Mais por que Kishimoto faz isso? *-*
Bjs!

Anônimo disse...

oiiie estou anciosa para acabar de ler
quando vai postar mais?
bjux

Raymond disse...

Hey, frustrado anonimo... vai postar insultos para outro lado!!!

Déda Dú Mal disse...

Yaaayyyy!!!
Meu Dheuuuuuuuuuuuuuuuuusssss!!!
Eu tava procurando esse mangá já faz o maior tempuh!
Arigatoh!Arigatoh! Vocês são de mais!
A falando nisso eu dei uma lidinha nos comentarios acima e não entendi pq aqueles idiotas começaram a falar mal do negocio sendo que ninguém nem pediu a opinião deles.
Maior falta de sacanagem e educação. Se eles não gostam tavam fazendo o q aki?
Vai ver eles naum tem capacidade de fazer o próprio blog e ficam enxendo o sako de kem tem criatividade o suficiente. Inveja é foda!!
Beijos pessoal. Amo vcs!!!

Jikook Brasil disse...

Damleg é uma garota, que mora na argentina, ela era fã de Naruto igual a qualquer um de nós, ela só desenhou um Dojinshi do anime Naruto e simplesmente postou no blog dela, e a história ficou conhecida, além disso o traço dela vamos ser sinceros não é igial ao do Kishimoto-sama.

Só para deixar claro

Anônimo disse...

ah, cara nao entedo mais nada, primeiro dizem que esse manga e do kishi, depois dizem que nao ,e depois diz que ele esta colaborando.
sera que alguem pode dizer algo que tenha como provar que o que esta dizendo e veridico.
por gentileza alguem, esclareça isso.
obs : se nao e do kishi entao por quer em cada pagina tem a marca do kishi?
se caso nao e feito por ele, a pessoa que esta fazendo pode pegar um processo por esta usando sua marca .e outra se realmente nao foi ele que fez o site aqui esta errando ao dizer que foi feito por ele.

Anônimo disse...

aew por enquando so tem ate o capitulo 8?

disse...

oiii,adorei a postagem tava loka atrás desse mangá ^^,e... vou sempre voltar aki pra ver se postaram mais, ah mas antes deixa eu perguntar:
- vc vai postar mais???

disse...

ah pode deixar a minha pergunta pra lá não tinha lido os outros comentários antes -.-'

Anônimo disse...

este manga nao e do kishi, a propria damleg admite q apenas usa as suas personas, por favor se esquecerem o vosso desespero por mais mangas e epis de naruto vao ver q e bastante obvio, na minha opiniao isto n chega nem aos pes do verdadeiro manga e vcs so o comem ou porq sao uns pirosos sem vida e precisam de material para o vosso mundo imaginario ou tao tao desesperados por mais epis e isso q aceitam qlqr porcaria, especie d drogados vcs, se gostam msm d naruto n aceitem esta imitaçao rasquinha n, raysinho ta caladinho rapaz, as mininas teem desculpa, agr vc? podia ser mais machao ne?

lady gaga disse...

aiiiiiiiiii amei de paixao lindo

Anônimo disse...

muito bom mais isso ai non é nem do kishimoto e tb non é do japão, é de uma menina la nos EUA mais parece q ela parou de fazer, e já faz um tempo G.G

Mello disse...

Nossa ta loko quantos comentários O_O . O mangá é muito bom mas acho q naruto original é bem melhor.
Abraços

priscila t disse...

bom amo naruto não vou ficar dizendo o quanto gosto dele mais ja briguei feio com a minha mãe por causa dessa obra de arte do kishimoto, bem li os comentarios tambem tava loca atras desse OVA amei, ha deixa pra la amo tudo que é do naruto mesmo... bom os filhos da p... que não gostam! bem q mau pra eles não sabem o q estão perdendo...gente estou meio comfusa assisti mas não comsegui entender muito bem. é vaiter continuação serto?!!! beijo ha e vou vim sempre.

Equipe Animes e Jogos disse...

muito obrigado pelos comentários e apenas vou ignorar aqueles que só causam confusão, quem quiser mais informações podem seguir @r_rafaeldias ou @JuhGottardo_ que já iremos fazer o twitter do blog !

Anônimo disse...

quando sai o capitulo 9?
adorei vlw
bjs

alex disse...

eu adorei quando vai chegar mais para eu ver

Anônimo disse...

vlw

Raquel disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cade o restooo?!!!!
--'
amei *-*
vlw cara nao tinha achado o anime e vim pro manga^^
mas e nao tem continuaçao? 0.0
^^

Princess Patty disse...

a éeeeeeeeeee pqq alguem naum se voluntaria e termina no lugar desse escritor??

Anônimo disse...

eu fiz o download mais aii quando eu cliquei pra abrir no media play num foi apareceu isso : Não é possível executar o arquivo. O arquivo está corrompido ou o Player não dá suporte ao formato que você está tentando executar. que programa vçs usaram pra ver ??

Anônimo disse...

odeio ser o portador de más noticias mas parece q acaba no cap nº8.
mas espero com vontade estar errado; pois gostei muito dele des de ja o meu obrigado e espero q me respondão

Anônimo disse...

Quando sai o capítulo 9 hein?

Anônimo disse...

olha eu queria para assistir alguem tem ele em manga em portugues para assistir tem o site por favor eu preciso muito se alguem souber me procura no orkut meu orkut e nadiagaroteide@hotmail.com
por favor eu nao consigo achar em portugues bjs

linda disse...

Masaki kishimoto ,criou os personagens e isso e admiravel demais naruto sakura sasuke sai e ino tenten neji lee shikamaru shino hinata kiba isso e tudo mais gente naum digam tatos palavroes acalmem se viu gente konoha hing school e super pq tem a personalidade verdadeira que os personagens verdadeiros tem nem tudo e so o que agente quer nem tudo e so luta poder golpes ....

Postar um comentário