quinta-feira, janeiro 14, 2010

Tipos de Magia

No mundo de Fairy Tail, cada Mago usa determinado tipo de Magia. Existem diversos tipos de Magia e habilidades mágicas, sendo que alguns Magos podem usar mais do que uma.



Magia das Chamas – é a habilidade mágica que permite ao Mago usar ataques de fogo, comumente confundida com a Dragon Slayer(Caçador de Dragão, que é usada por Natsu) .



Dragon Slayer – Magia especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma, cuspa, e se transforme no material correspondente ao dragão(fogo, metal, raio, ceu, etc...), entre outras coisas. Os únicos usuários conhecidos são Natsu (Dragão de Fogo, Karyuu), Gazille (Dragão de Ferro, Tetsuryuu), e Wendy (Dragão do Céu, Tenryuu). Além disso, existem aqueles que se utilizam de Lachryma para se tornar um Dragon Slayer, como Luxus (Dragão do Raio, Rairyuu), e Cobra, da Yami Guild "Oración Seis" (Dragão de Veneno, Dokuryuu).



Magia de Espírito Estelar (Seirei) – Permite que o Mago evoque os Espíritos Estelares (Seireis), Espíritos das estrelas de outra dimensão. A evocação é feita através das Chaves dos Portões (Kagis), aliadas a uma frase de evocação. Usada por Lucy, Duque Evaroo, Angel (Oración Seis) e Karen Lilica (Blue Pegasus).



A Cavaleira – Conssiste na técnica de reequipar armaduras com habilidades especiais para protegê-lo durante o combate ou implementar seu poder ofensivo, e espadas magicas mais fortes que as normais. Usada por Erza.



Espadas Mágicas - Do mesmo modo que as armaduras, mas estas têm apenas finalidade ofensiva, enquanto as armaduras são defensivas. Usada por vários membros da guilda Eisenwald.



Artesão de Gelo – Essa magia permite ao mago criar gelo e moldá-lo sob as mais variadas formas, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc. É utilizada por Gray, Leon e Ur.



Magia de Vento – Pode controlar o vento, foi usada por Eligor para criar barreiras de vento e também para voar.



Maldição Lullaby" – Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada por um poderoso Mago das Trevas chamado Zeref (o mesmo criador de Deliora) e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyema(Eisenwald), que a entrega a Shinigami Eligor para ser usada em seus planos sinistros.



Maldição “QUEBRA-OSSOS” – Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo Mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa de uma única vez.



Charme – Uma magia proibida que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.Usa-se um anel para poder usá-la.



Alada "AERA" – Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Happy possui a habilidade “alada”.



Mergulho – Magia usada por Evaroo e Virgo , permite que ele “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo.



Sombras "KAGE" – Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso: com chutes, socos, etc.



Sleep spells - Uma Magia Que Faz Que a Pessoa Permaneça Num Estado De Transe e Adormeça Instantaneamente,esta magia e usada por MistGun.





Equipe Animes e Jogos (Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário