domingo, janeiro 17, 2010

Ragnarok the Animation Episódios


Episódio 1- porque você carrega essa espada?

RapidShare- Download






Episódio 2- prazer em comnhece-lo irmãozão.

RapidShare- Download






Episódio 3- eu acredito.

RapidShare- Download






Episódio 4- essa é mesmo a sua força?

RapidShare- Download






Episódio 5- o que você disse?

RapidShare- Download






Episódio 6- eu não vou deixar que ninguém interfira.

RapidShare- Download






Episódio 7- você está me consolando?

RapidShare- Download






Episódio 8- você deveria respeitar mais o valor a vida.

RapidShare- Download






Episódio 9- tudo pela verdade.

RapidShare- Download






Episódio 10- é o meu irmão?

RapidShare- Download






Episódio 11- a noite só traaz desespero.

RapidShare- Download






Episódio 12- eu não posso fazer isso sozinho.

Rapidshare- Download






Episódio 13- protetor.

RapidShare- Download






Episódio 14- porquê você não responde?

RapidShare- Download






Episódio 15- não se preocupem,eu estou aqui.

RapidShare- Download






Episódio 16- eu não posso salvar a todos.

RapidShare- Download






Episódio 17- você já se sujou.

RapidShare- Download






Episódio 18- todos já sabiam.

RapidShare- Download






Episódio 19- juntas para sempre.

RapidShare- Download






Episódio 20- já basta.

RapidShare- Download






Episódio 21- eu preciso de você.

RapidShare- Download






Episódio 22- quem é que esta sozinha?

RapidShare- Download






Episódio 23- Adeus.

RapidShare- Download






Episódio 24- O lugar onde tudo chegará ao fim.

RapidShare- Download






Episódio 25- aquele que descobriu o seu erro.

RapidShare- Download






Episódio 26- Pelo nosso futuro.


RapidShare- Download
 
 
 
 
 
 
Fim
 
 
 
 
 
Qualquer problema favor avisar.
 
 
 
Equipe Animes e Jogos (Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário